terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vicio, vicio e vicio *-*

Olá Fevers, vim compartilhar com vocês o meu vicio maior: As revistas Capricho. 



Cara, eu comecei em 2009 quando eu fazia curso técnico(que não é o meu forte) dai, eu e umas amigas fomos da um rolé. Dai me veio na cabeça que eu queria porque queria comprar uma revista(confesso que na época eu era uma situação muito desagradável :P) e a primeira coisa que eu olho na minha frente , Ela: A edição nº 1080 de setembro e na capa tava o Tókio Hotel. Aaaaaaaaah , morri e ressuscitei naquele momento e até hoje não larguei desse vicio. O fato mais triste é que eu perdi umas 8 edições por causa da falta de dindin :(
Mas eu não canso de falar , a melhor revista do mundo é simplesmente da Capricho *-*
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário