sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ta rolando um sorteio :D

Bom, é o aniversário da @Ananery do blog Coisas de Aninha clicando aqui
Ela vai sortear não um, mas dois kits MARAVILHOSOS.

1º Kit:

-1 kit grande de pinceis de cerdas sintéticas
-1 necessaire
-1 paleta sombras 3D da Tango (12 sombras e 2 blush)
-1 duo de sombra da Koloss
-1 lápis de olho branco
-1 lápis de olho preto
-1 lápis de olho marrom
-1 lápis de boca
-1 batom da Vult
-1 apontador
-1 esmalte da Hits


 2º Kit:
-1 necessaire
-1 paleta sombras 3D da Tango (12 sombras e 2 blush)
-1 batom da vult
-1 lápis de olho com glitter da Yes

*Vamos as regras:
-Ser seguidora do blog Coisas da Aninha
-Morar no Brasil
-Preencher o formulário - CLIQUE AQUI
(só serão aceitos dados deixados no formulário, caso tenham qualquer dúvida entre em contato comigo ok)

*Chances extras:
(+1) Seguir meu twitter @Ananery e dar RT na frase abaixo:
"No mês de aniversário da @Ananerym quem ganha o presente sou eu!! http://tinyurl.com/68jcz63 "

(+1) Se divulgar em seu blog, usando alguma imagem do sorteio

(+1) Seguir a comunidade do blog no Orkut - Coisas da Aninha (é só deixar o nome do seu perfil no formulário)

Então serão 4 participações apenas para quem cumprir todas as regras ok!!

O sorteio começa hoje 01/02 e vai até a meia noite do dia 22/02 o dia do meu niver =D onde divulgo as ganhadoras que terão 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário eu sorteio novamente, lembrando que serão duas ganhadoras!!!
Beijão e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário