sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Electroman :D

Olá Fevers!
Bom, acho que poucas de vocês(ou ninguém) sabe o certo meu estilo de música. Vou mostrar esse vídeo aqui que é a resposta certa !

 
Bom, o nome desse cara é Benny Benassi. 
Bom, pra atualizar meu playlist, eu visito muito esse site: http://dataclipe.blogspot.com/
E nessa onda, minha curiosidade falou mais alto, e resolvi ver.
Resultado? Muuuuuito LOUCO :D
O estilo é tipo uma mistura de techno e house, do jeito que eu gosto !
Bom, agora sou uma fã alucianda por ele ♥ HAHA , brincando .
Bom, esse é o primeiro vídeo do meu playlist, e ainda teram vários e vários.
Espero que gostem. Aaah, se gostou será possivel comentar ? Seria um prazer.
Beijoos :)

Um comentário:

  1. Menina eu adooooooro esse stylo e esse cara é show, eu tinha varias musicas dele... ja curti muito os sons dele.. hj to mais de boa.. .. bjssssssss

    ResponderExcluir